fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Final da Copa “Zé Maria” terá camisa personalizada ao homenageado

copa ze maria1O Estádio Amadeu Rossi, na Vila São Benedito, em Pindamonhangaba, será palco no próximo domingo, dia 10, a partir das 8h45, para a grande final da Copa “Zé Maria” de Futebol de Veteranos Cinquentão, entre o time da casa, o Colorado EC e a Afizp.

Um dos organizadores da Copa, o esportista Nilson Sales, o Carioquinha, teve a ideia de homenagear o ex e saudoso presidente do Colorado EC, José Maria da Silva, com camisa personalizada onde aparece a sua foto estampada. E, ainda, com as cores vermelho e verde, representando o time da Vila São Benedito e a SE Palmeiras, times queridos pelo “Super Zé”, como era carinhosamente chamado pelos amigos.

Em jogo, além do troféu “Zé Maria” para os times finalistas, estarão também para o artilheiro e goleiro menos vazado e, claro, camisas personalizadas para os familiares do homenageado e colaboradores na realização da competição.

Segundo Carioquinha, um dos responsáveis pela realização da Copa, “a ideia da foto do “Zé Maria” estampada em vinte camisas veio para perpetuar seu nome no futebol amador da cidade, em reconhecimento a tudo que fez pelo seu time do coração, o Colorado EC, e ao futebol de Pindamonhangaba”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo