fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda fica entre as cidade que mais contrataram em 2016

Em contramão à crise que atinge todo o país, Pindamonhangaba se posicionou no ranking entre as 50 cidades brasileiras que mais contrataram em 2016, segundo o Cadastro de Emprego e Desemprego (Caged). De janeiro a março, foram criados 590 empregos na cidade.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o diferencial para o crescimento nos postos de empregos na cidade foi que a Prefeitura se preocupou com as médias e pequenas empresas e a diversificação do pólo industrial em Pinda. E com as grandes empresas a tratativa sempre foi para usarem a terceirização de empresas da cidade. A Prefeitura ainda recebe e auxilia a todos que desejam abrir o seu negócio.

Na região do Vale do Paraíba, Pindamonhangaba foi a única presente no ranking que mais geraram empregos neste ano. A pesquisa foi realizada em todas as cidades do país.

Quem ainda não se reposicionou no mercado de trabalho pode entrar em contato com o  Posto de Atendimento ao Trabalhador (Pat), que fica localizado na Rua Albuquerque Lins, nº138, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo