fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda abre inscrições para atividades artísticas no Espaço Juventude

O Programa Estação Juventude tem como objetivo capacitar a população nas diversas expressões, promovendo e garantindo inclusão social, artística e cultural. (Foto: Divulgação/PMP)
O Programa Estação Juventude tem como objetivo capacitar a população nas diversas expressões, promovendo e garantindo inclusão social, artística e cultural. (Foto: Divulgação/PMP)

O Espaço Juventude está com inscrições abertas para artistas e oficineiros da região nas áreas de arte, cultura e comunicação para o Programa Estação Juventude.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio no Espaço Juventude na Av. Fortunato Moreira, 355, centro, em Pindamonhangaba.

O Programa Estação Juventude tem como objetivo capacitar a população nas diversas expressões, promovendo e garantindo inclusão social, artística e cultural.

As vagas estão disponíveis para designer e criação; Técnica de Som – operação de mesa e técnica em gravação em estúdio; Arte Urbana – Desenho Urbano, Fotografia analógica e Digital; D.J. e mixagem; Vídeo- produção, filmagem e edição; Produção Musical artística e comercial; Locução; Produção de programação de rádio online; Produção e criação de jingle; Comunicação e expressão; Confecção de instrumentos musicais; Técnica vocal; Instrumentos de corda, percussão, bateria, teclado; Cenografia e Curso pré vestibular com Licenciatura plena nas disciplinas de Matemática, Química, Física, Biologia, Língua Portuguesa, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Inglês e Espanhol.

O contrato para os oficineiros será de um ano e para a inscrição é necessário a apresentação da cópia de ISS, cópia de INSS/PIS/PASEP, cópia do RG/CPF e comprovante de endereço, diploma ou certificado reconhecido pelo MEC na área pretendida, certidão negativa de débitos municipais e conta bancária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo