fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras vence fora de casa e rebaixa o Mogi Mirim

O Palmeiras foi o último grande a carimbar sua classificação às quartas de final do Paulistão, Isso porque ela só veio na tarde deste domingo na vitória por 2 a 1 diante do Mogi Mirim, que acabou rebaixado. A partida foi realizada no interior, pela última rodada da primeira fase.

Com o resultado, o Palmeiras que começa a embalar com o técnico Cuca, confirma a primeira colocação do Grupo B com 24 pontos. O adversário na próxima fase será o São Bernardo. O Mogi Mirim, por sua vez, teve a queda decretada na rodada, ficando na 16ª posição com 15.

Perto de ser eliminado na Libertadores, o Palmeiras não quis correr o mesmo risco no Paulistão e partiu para cima do Mogi Mirim desde os minutos iniciais. Logo aos 15, Allione cruzou para Robinho, que obrigou boa defesa de Mauro. No rebote, Alecsandro mandou para o fundo das redes.

A resposta do Mogi veio na sequência. Matheus Sales cometeu falta em Roni dentro da área e o árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, Lulinha, ex-Corinthians, fez 1 a 1. Nos últimos três jogos que enfrentou o Palmeiras, o atacante fez gol em todos. Ainda no primeiro tempo, Victor Luis mandou na trave.

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou melhor saiu para a pressão logo no minuto inicial. Erik escorregou e a bola acabou sobrando para Allione, que chutou. Mauro defendeu. Aos 18 minutos, o Mogi Mirim ficou muito perto de virar. Lulinha passou como quis pela defesa e tocou na saída de Prass. Gabriel Dias chutou para fora.

No lance seguinte, veio o castigo. Jean cruzou para Barrios. O atacante pegou de primeira para fazer o segundo do Palmeiras. Depois do gol, o time de Cuca apenas cozinhou o jogo para assegurar a classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo