fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inscrições para cursos gratuitos em Campos do Jordão

O Centro Universitário Senac – Campos do Jordão está com inscrições abertas para cursos gratuitos em diversas áreas. Confira as turmas:

Agente de Alimentação Escolar
Este curso visa ao desenvolvimento dos alunos para realizar atividades de educação alimentar para a comunidade educacional, o recebimento e armazenamento de alimentos em ambiente escolar, o pré-preparo, preparo e distribuição de alimentos em ambiente escolar.
Data: 3/5 a 11/10
Horário: 8 às 17 horas; terça-feira
Agente de Limpeza e Conservação

Atender às necessidades de capacitação das pessoas para entrada nesse mercado em franca expansão, no qual as empresas tomadoras de serviços de limpeza buscam soluções personalizadas realizadas por profissionais capacitados. Além disso, visa contribuir para a valorização e a criação da identidade desse profissional, que tem o conhecimento técnico sobre os produtos indicados para cada ambiente e superfície, além dos equipamentos que devem ser utilizados e a periodicidade com que a limpeza deve ser executada.
Data: 4/5 a 26/10
Horário: 8 às 17 horas; quarta-feira

Recreador
O participante aprende técnicas que visam estimular no aluno as capacidades crítica, criativa, inovadora e empreendedora, adequando atividades recreativas aos públicos atendidos. O curso se diferencia por contemplar novas tendências culturais e mercadológicas e de busca pela qualidade de vida. Dessa maneira, capacita profissionais não apenas visando à oferta de um serviço, mas apoiando o crescimento do setor e a valorização de seus profissionais. Outro diferencial importante do curso é a abordagem que não se limita às técnicas da atividade, mas também foca no desenvolvimento profissional e pessoal do aluno. Vale lembrar que a atividade pode ser praticada de maneira autônoma, como fonte alternativa de renda.

Data: 5/5 a 20/10
Horário: 8 às 17 horas; quarta-feira

Programa Senac de Gratuidade
A missão do Senac São Paulo é proporcionar o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. Alunos matriculados no Senac podem solicitar uma bolsa de estudos desde que o pedido não seja para um curso igual ou no mesmo período da turma em andamento. A documentação para matrícula deve ser apresentada em uma unidade da instituição, ou pelos Correios (cópias). As inscrições podem ser realizadas no portal do Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e encerram-se cinco dias úteis antes da data de início dos cursos, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Para mais informações, entre em contato com o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão pelo telefone (12) 3668-3001, pelo e-mail [email protected], pessoalmente na unidade ou pelo Portal www.sp.senac.br/universitariocampos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo