fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inscrições abertas para a I Jornada Criativa do CEU das Artes em Pinda

Pindamonhangaba está com inscrições abertas para a I Jornada Criativa do CEU das Artes, que acontecerá nos dias 30 abril e 1º de maio, no Centro de Artes e Esportes Unificados da cidade. A realização do evento é da Prefeitura Municipal com o Conselho Gestor do CEU das Artes.

A jornada terá oficinas de bioconstrução, bioescultura, grafite de terra e mobiliário urbano. As intervenções culturais serão realizadas no intuito de criar e transformar o local com a participação de crianças e adultos da comunidade promovendo a criação participativa e a construção comunitária.

A proposta do projeto é expandir o conhecimento das técnicas por meio de atividades complementares, incentivando a criação de identidade visual participativa através da intervenção de técnicas de bioconstrução, um campo dentro do permacultura que é um sistema focado em favorecer a vida, permitindo construir, habitar com o menor impacto a natureza, promovendo economia e sustentabilidade.

Estão abertas 20 vagas para o curso gratuito, que será realizado das 8 às 17 horas, no CEU das Artes, localizado na Av. das Orquídeas, 355, Vale das Acácias. Os interessados devem encaminhar os dados pessoais, endereço e telefone para o email [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo