fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Seletiva em Ilhabela elege representante para o Miss São Paulo

As selecionadas para participar da final do Miss São Paulo foram: Yasmin Silva, por São José dos Campos; Rafaela Luna, de Jacareí; Júlia Vargas, de Pindamonhangaba; Mayara Yanose, de Taubaté, e Larissa Iwantschuk, de Ilhabela. (Foto: Divulgação/PMI)
As selecionadas para participar da final do Miss São Paulo foram: Yasmin Silva, por São José dos Campos; Rafaela Luna, de Jacareí; Júlia Vargas, de Pindamonhangaba; Mayara Yanose, de Taubaté, e Larissa Iwantschuk, de Ilhabela. (Foto: Divulgação/PMI)

Ilhabela recebeu pelo segundo ano consecutivo a Seletiva Final Regional do Vale do Paraíba e Litoral Norte para o Miss São Paulo 2016, na noite de sábado (23/4), no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água, com a participação de 26 candidatas de diferentes cidades da região: São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Pindamonhangaba e Ilhabela. A nova Miss Ilhabela é a jovem Larissa Iwantschuk, 23 anos, que representará a cidade no Miss São Paulo.

O prefeito Toninho Colucci falou na abertura do evento. “É um orgulho para Ilhabela poder receber um evento como este e minha torcida é para que saia daqui a Miss São Paulo. Desejo sucesso a todas as candidatas e cumprimento especialmente nossa Miss Ilhabela 2015, Denise Prado, que representou a cidade com toda sua beleza e muita dignidade”, disse o prefeito durante seu discurso.

O diretor do grupo Bandeirantes Claudio Giordane elogiou a infraestrutura do evento e da cidade. “Fazia algum tempo que eu não vinha a Ilhabela e posso dizer que a cidade está cada vez mais bonita. Agradecemos ao prefeito e a toda a sua equipe por receber este importante evento em um local com uma infraestrutura tão eficiente”, elogiou o diretor da Band, que também foi um dos jurados.

Na presença de um grande público, inclusive de torcidas organizadas, as candidatas primeiramente desfilaram na passarela de maiô e depois com vestido de gala. E foram analisadas por um corpo de jurados formado por: Dr. Paulo Lande, cirurgião vascular; Maria Cristina Machado de Oliveira Jesus, empresária; Heloísa Lacerda, empresária; Rogério Campanelli, da Agência Base de São Paulo; Helder Anunciato, produtor de moda; Fábio Miranda, empresário; Benedito Augusto dos Santos (Ditinho), secretário de Cultura; e Larissa Cavalcanti, cantora, que apresentou um trecho de seu repertório enquanto a equipe organizadora apurou os votos.

Também estiveram presentes no evento a secretária de Turismo e Fomento, Ida Álvares; de Educação, Lídia Sarmento, e, de Saúde, Dra. Lúcia Colucci, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela.

Após a entrega dos prêmios, das faixas e coroas para as misses finalistas, um grande show foi apresentado pelo músico ilhabelense Felipe Blues e sua banda. A seletiva regional foi realizada pela Band Vale, com organização técnica da WR Modelos e parceria da Prefeitura de Ilhabela, além do apoio de Josephine Noivas, Gold Finger e Ortovip.  A grande final será promovida no início de maio, em data a ser definida, em São Paulo.

Confira as finalistas da Seletiva Final Regional do Miss São Paulo:

Ilhabela: Larissa Iwantschuk

São José dos Campos: Yasmin Silva

Taubaté: Mayara Yanose

Jacareí: Rafaela Luna

Pindamonhangaba: Júlia Vargas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo