fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

FOTOS: “Na Batucada da Vida” faz tributo a Carmem Miranda em Pinda

Lucinha, Virgínia e Célia durante show em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3
Lucinha, Virgínia e Célia durante show em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3

O espetáculo na “Batucada da Vida”, interpretado por Lucinha Lins; Virgínia Rosa e Célia, faz uma grande homenagem a cantora, que embora nascida em Portugal, veio ao Brasil bem pequena e fez o maior sucesso, tanto aqui, como mundo a fora. Estamos falando da irreverente Carmem Miranda.

Assistir o show do trio é fazer uma viagem no tempo musical, escutando canções diversas de Arry Barroso, Dorival Cymi e Assis Valent. O espetáculo tem a participação de quatro músicos. Canções de sucesso de Carmem Miranda, como Tic Tac do Meu Coração, Adeus Batucada, Tabuleiro da Baiana,TicoTico No Fubá, dentre outras, animaram a noite.

Isso e um pouco mais, pode ser assistido e vivenciado, gratuitamente, em Pindamonhangaba, na noite do sábado (16). O espetáculo apresentado no Teatro Galpão veio à cidade por meio do Circuito Cultural Paulista, em parceria com a prefeitura da cidade e, podemos afirmar, foi um sucesso.

Abaixo, uma galeria de fotos, embora ela não mostre a qualidade musical do show, eterniza o momento vivido por quem lá esteve e se deliciou com um grande show de MPB. (Fotos: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo