fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fim de semana recheado de atividades infantis no Sesc Taubaté

O Sesc Taubaté programou para este fim de semana, dias 16 e 17, atividades para pais e filhos. Logo pela manhã, às 10h e 14h30, a Recreação Família traz ao público atividades recreativas e jogos lúdicos promovendo interação entre pais e filhos, e às 16h acontece a Contação de História A Onça, com Cia Badaluque em que as crianças do Sitio do Pica Pau Amarelo, escondidas da avó, Dona Benta, decidem caçar uma onça na mata.

A partir daí, desencadeia-se uma aventura surpreendente. Em seguida os Instrutores infantojuvenis do Sesc ministram a oficina artística de Tangran, com início às 16h40.

No domingo, dia 17,  a imaginação começa às 11h com apresentação Fazenda de Papel da Cia da Tribo, um espetáculo cômico infanto-juvenil que aborda um tema conhecido em todo o Brasil: os catadores de papel e suas incríveis carroças, que muitas vezes parecem instalações ambulantes.

Dois catadores de papel de um grande centro urbano ao final do expediente começam a conversar sobre o caos da metrópole. Fazenda de Papel mostra que inventar histórias e desenvolver personagens é uma atividade ao alcance de todos, bastando, muitas vezes, apenas uma caixa de papel.

Logo após a peça começa a oficina Jogo da Memória com recicláveis, para oferecer ideias e alternativas para pais e filhos brincarem em casa, explorando diferentes linguagens e materiais, para participar a criança precisa estar acompanhada de um responsável.

Ainda no domingo às 13h30 a diversão fica por conta dos Jogos de mesa e tabuleiro de diversos lugares do mundo que desenvolvem a criatividade e a visão estratégica. E para quem gosta de esporte a Vivência de Ginástica Geral promete movimentar o corpo com a proposta de variadas possibilidades de manifestações corporais como danças e jogos, às 15h. Todas as atividades são gratuitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo