fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Filme “O Artista” é atração do “Quinta em Cena” em São José

O filme teve dez indicações ao Oscar, entre elas de melhor filme, melhor fotografia, direção de arte, melhor figurino e melhor trilha sonora. (Foto: Divulgação/PMSJC)
O filme teve dez indicações ao Oscar, entre elas de melhor filme, melhor fotografia, direção de arte, melhor figurino e melhor trilha sonora. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O novo projeto “Quinta em Cena”, da Prefeitura de São José dos Campos, apresentará nesta quinta-feira, dia 14, às 20h, o filme “O Artista”.

A sessão será no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131), no Jardim América, ao ar livre. A classificação etária é 12 anos. Não é necessário retirar ingresso ou convite antecipadamente. Em caso de chuva, a atividade será transferida para um ambiente coberto.

O filme teve dez indicações ao Oscar, entre elas de melhor filme, melhor fotografia, direção de arte, melhor figurino e melhor trilha sonora. O longa-metragem em preto e branco conta a história de George Valentin (Jean Dujardin), um astro do cinema mudo. Veterano, engraçado e extremamente vaidoso.

Mas, quando a indústria cinematográfica investe no cinema falado, sua vida vira do avesso. Tudo porque a jovem atriz Peppy Miller (Bérénice Bejo), que ele apoiou e por quem acaba se apaixonando, torna-se uma estrela requisitada e rica na nova versão da sétima arte. Em decadência, o artista precisa rever seus conceitos, mas o orgulho o impede de entender que o tempo não para.

A atividade faz parte do novo projeto “Quinta em cena”, criado pela Prefeitura de São José dos Campos, no Centro da Juventude. O projeto abre espaço para a sétima arte e exibe, gratuitamente ao ar livre, filmes para públicos de todas as idades, dentro da programação mensal do espaço.

Mais informações pessoalmente no local ou na Central de Atendimento ao Público do Centro da Juventude pelos telefones 3932-8600 e 3932-8631.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo