fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dupla tenta roubo, abandona arma e moto, e um acaba detido no DP em Pinda

Apetrechos usados no crime. (Foto: Polícia Militar Pindamonhangaba)
Apetrechos usados no crime. (Foto: Polícia Militar Pindamonhangaba)

Por volta das 17 horas da sexta-feira (1º), dois indivíduos adentraram a um estabelecimento comercial na rua Marechal Deodoro da Fonseca, e com uma arma, anunciaram que era um roubo.

publicidade


Duas mulheres chegaram na hora, presenciaram a cena e gritaram. Assustados, os dois fugiram, deixando para trás, a arma, que era de brinquedo (simulacro) e, inclusive, uma moto CG prata.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Durante registro do boletim de ocorrência, no 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba, um rapaz estava registrando também um boletim de roubo de sua moto. Com as características, os policiais desconfiaram que seria o mesmo da tentativa de roubo, que havia abandonado a moto no centro.

Depois de abordá-lo e constatar que realmente era a mesma pessoa, ele foi detido e confessou a tentativa do roubo, indicando o comparsa do referido crime.

Testemunhas da tentativa de roubo foram chamadas e o reconheceram como sendo o autor e também o segundo rapaz, através de uma foto. Na casa do suspeito, os policiais encontraram a roupa usada para o crime.

O segundo rapaz não foi localizado. O acusado que foi detido, um rapaz de 20 anos, e os materiais utilizados no roubo foram conduzidos 1º DP, ficando à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo