fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Congresso Técnico sorteia disputas dos 20º JORI em Caraguá

Caraguatatuba recebe o evento entre os dias 27 de abril e 1º de maio. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)
Caraguatatuba recebe o evento entre os dias 27 de abril e 1º de maio. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)

Caraguatatuba recebe o evento entre os dias 27 de abril e 1º de maio. O município também sediou os Jogos Regionais do Idoso em 2003, 2009, 2012, 2014 e 2015.  O torneio integra as comemorações dos 159 anos de emancipação político-administrativa de Caraguá.

Estarão presentes cerca de 2.200 participantes, entre atletas e membros da comissão técnica, de 55 municípios da 2ª Região Esportiva (Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da grande São Paulo).

Além de Caraguá, são aguardados no Congresso Técnico representantes das delegações de Aparecida, Arapeí, Areias, Arujá, Bananal, Biritiba-Mirim, Caçapava, Cachoeira Paulista, Caieiras, Cajamar, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Cunha, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guaratinguetá, Guarulhos, Igaratá,  Ilhabela, Itaquá, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena,  Mairiporã, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Pinda, Piquete, Poá, Potim, Queluz, Redenção da Serra,  Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Silveiras, Suzano, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

Haverá competições de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

A cerimônia de abertura será no dia 28 de abril, às 13h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, no Jardim Britânia.  Mais informações podem ser obtidas no site www.jori.caraguatatuba.sp.gov.br  ou pelo telefone (12) 3885-2200.

O Jori é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e o Governo Municipal de Caraguá, por meio da secretaria de Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo