fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclista de São José mantém liderança no GP Ravelli de Maratona

O resultado manteve a ciclista como líder geral da categoria Pro feminina, uma vez que Cristiane já havia vencido a 1ª etapa em MG. (Foto: Divulgação/PMSJC)
O resultado manteve a ciclista como líder geral da categoria Pro feminina, uma vez que Cristiane já havia vencido a 1ª etapa em MG. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A ciclista Cristiane Silva, da equipe de ciclismo de São José dos Campos, venceu neste domingo (3), a 2ª etapa do GP Ravelli de Maratona (XCM), realizado na cidade de Serra Negra, interior paulista.

O resultado manteve a ciclista de São José dos Campos como líder geral da categoria Pro feminina, uma vez que Cristiane já havia vencido a 1ª etapa em Jacutinga (MG), no dia 31 de janeiro.

“A prova foi legal. Eu assumi a liderança já na primeira subida, com uns 2 km mais ou menos e algumas adversárias fortes e experientes lá, especialistas no mountain bike. A etapa tinha algumas partes técnicas, então, eu tinha de subir forte para não me arriscar nas descidas. Essa foi minha estratégia e deu certo, acabei colocando 5 minutos na segunda colocada”, afirmou Cristiane.

A próxima etapa do GP Ravelli de XCM será no dia 12 de junho, em Lambari (MG) e a grande final será no dia 7 de agosto, em Monte Alegre do Sul (SP).
A equipe de ciclismo de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura e por patrocinadores e apoiadores do setor privado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo