fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de São José disputa 3ª edição da Volta do Rio Grande do Sul

Equipe de São José dos Campos disputa a competição entre os dias 6 e 10 de abril. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)
Equipe de São José dos Campos disputa a competição entre os dias 6 e 10 de abril. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A equipe de ciclismo Funvic & Soul Cycles, de São José dos Campos, depois de participar de várias competições no exterior no início da temporada 2016, volta suas atenções para a disputa da 3ª edição da Volta Ciclística do Rio Grande do Sul. A competição faz parte do calendário America Tour, classe 2.2 da UCI e acontecerá entre os dias 6 e 10 de abril.

VEJA TAMBÉM
Todas as informações sobre a competição você encontra no Bike76.com, nosso site sobre ciclismo

publicidade


Para este importante desafio da temporada, o diretor técnico Benedito Tadeu Júnior “Kid”, contará com os ciclistas Kleber Ramos, André Almeida, Alex Diniz, Roberto Silva, Murilo Affonso e Pedro Nicácio.

Para o técnico, o grupo escalado está muito bem preparado e pode conquistar bons resultados. “Estamos levando um time muito bem preparado para enfrentar esta 3ª edição da Volta do Rio Grande do Sul, que sabemos, é dura e com um percurso para montanheiros. Vamos para brigar pelo título, este é o objetivo, mesmo sabendo do potencial de outras equipes”, afirma o técnico da Funvic & Soul Cycles, que faturou o título por equipes da competição em 2014.

O grupo joseense em terras gaúchas ainda conta com o trabalho do técnico Francisco Manzo, do mecânico Marcelo Pierre e dos massagistas Rone Moura “Grande” e Daniela Nogueira.

A competição começa na quarta-feira, dia 6, com uma etapa de 150 km, com largada em Novo Hamburgo e chegada em São Francisco de Paula. Esta é uma etapa nova em relação as duas primeiras edições, com bastante subida, principalmente nos 30 últimos quilômetros.

A competição passará ainda pelas cidades de Cambará do Sul, Campo Bom, Caxias do Sul e Portão. A última etapa terá sua largada e chegada em Farroupilha, onde serão conhecidos os vencedores desta 3ª edição da Volta do Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo