fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá participa de cerimônia com presença do príncipe de Mônaco

O prefeito de Caraguá, Antonio Carlos, participou no último domingo, dia 3 ,do lançamento da conferência Monaco Blue Initiative, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O evento, que está em sua sétima edição, foi aberto pelo governador Geraldo Alckmin, que recebeu o príncipe Albert II de Mônaco.
Plataforma de discussão sobre os desafios para a proteção dos oceanos, o Monaco Blue Initiative teve o tema Sustainable Aquaculture at the heart of Blue Economy (Aquacultura sustentável no coração da economia azul), exclusivo para convidados, técnicos em sua maioria.

Nesta edição, foram abordados os seguintes temas: América do Sul e o desafio do desenvolvimento sustentável – Aquacultura: tendências e desafios da sustentabilidade; Sem desperdício, sem poluição, mais valor: a aquacultura na economia circular; Engajar os consumidores e demais interessados para a sustentabilidade; O papel do oceano nas mudanças climáticas e os impactos das alterações do clima sobre os recursos marinhos; Atualizações sobre questões atuais.

A Monaco Blue Initiative é uma plataforma de discussão do Instituto Oceanográfico, Fundação Albert I, Príncipe de Mônaco e da Fundação Príncipe Albert II de Mônaco, presidida por H.S.H. Príncipe Albert II de Mônaco. Anualmente os membros se reúnem para discutir os desafios globais para a proteção e preservação dos oceanos. O objetivo é criar sinergias entre as partes relacionadas com a proteção dos ecossistemas marinhos e desenvolvimento socioeconômico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo