fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá apresenta a peça infantil “Uma trilha para sua história”

A obra mescla música, dança, teatro, elementos circenses, brincadeiras e brinquedos e tem o público infantil como foco principal. (Foto: Divulgação/PMC)
A obra mescla música, dança, teatro, elementos circenses, brincadeiras e brinquedos e tem o público infantil como foco principal. (Foto: Divulgação/PMC)

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no próximo domingo, dia 10, às 17h, e na segunda-feira, dia 11, às 9h, o espetáculo infantil “Uma trilha para sua história” com entrada franca.

Escrita e dirigida por Gustavo Kurlat e Ruben Feffer, a peça já conquistou diversos prêmios, como APCA/2013 (Associação Paulista de Críticos de Arte) com “Melhor espetáculo de dança para crianças”, FEMSA/2013 nas categorias “Autor de texto original” e “música original de teatro infantil” e ProAC (Programa de Ação Cultural).

A obra mescla música, dança, teatro, elementos circenses, brincadeiras e brinquedos e tem o público infantil como foco principal, mas busca atingir pessoas de todas as idades. O espetáculo foi gerado pela trilha sonora de mesmo nome, que faz parte do livro “Brincadeira em todo canto”, interpretado por bailarinos, atores e circenses, conduzido por uma narrativa teatral.

“Uma trilha para sua história” propõe a integração das linguagens a partir de uma trilha que chama em primeiro lugar a dança, mas também o circo, o teatro e as artes visuais para o jogo. Sua matéria é feita do material dos sonhos: aventura, mistério, romance, suspense; lembranças e esperanças que se projetam; medo e coragem; surpresas e magia; imagens de sons que viram movimento e ação para uma jornada – uma viagem – onde crianças e adultos podem compartilhar as vontades universais de imaginar, brincar, se identificar.

Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro Mario Covas, que está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá, a partir de terça-feira (5/4), das 10h às 12h ou das 14h às 17h ou no domingo (10/4), com uma hora de antecedência. Mais informações: (12) 3881.2623.

Serviço

Espetáculo “Uma trilha para sua história” (Infantil)
Dia 10/4 – domingo – às 17h l Dia 11/4 – segunda – às 9h
Teatro Mario Covas
Entrada Franca
Classificação: Livre l 60 min.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo