fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atleta de Ilhabela é vice-campeão sul-americano de Jiu-Jítsu

O evento aconteceu no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. (Foto: Divulgação/PMI)
O evento aconteceu no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. (Foto: Divulgação/PMI)

O atleta de Ilhabela, Douglas Leão, conquistou mais um importante resultado para a carreira no domingo (10/4). Leão foi vice-campeão sul-americano de Jiu-Jítsu após a disputa do Campeonato Sul-Americano, organizado pela International Federation Of Sports Brazilian Jiu-Jítusu (IFSBJJ) e pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJE), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Na categoria super-pesado, o ilhabelense ficou com a medalha de prata. Ele também disputou o torneio na categoria absoluto – onde lutam todos os atletas de todas as categorias – e ficou com o terceiro lugar.

“Foram cinco lutas ao todo, sendo duas no super-pesado e três no absoluto. Consegui três vitórias por finalização, mas perdi para o campeão da categoria super-pesado na final.

“Na semifinal do absoluto, empatei em pontos com o adversário e perdi por uma vantagem. Com mais esses dois resultados, chego a minha sexta medalha em 2016 e vou em busca de muita mais. Agora é foco no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jístu, que será fim deste mês, em Barueri, interior paulista”, destaca Leão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo