fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Associação Comercial de Pinda realiza evento de aniversário

Nesta sexta-feira, dia 1º de abril, a ACIP (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba) vai comemorar os 45 anos da entidade com um coquetel no Colonial Plaza Hotel. O som ficará a cargo do grupo Clave de Sol.

O evento tem início às 20h e, será aberto a sócios e não-sócios da entidade. Os convites serão vendidos na sede da associação, que fica à Rua Deputado Claro César, 44 – centro. Informações pelo telefone (12) 3644-7100.

Sobre a ACIP

Fundada em 1971, a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba é uma entidade forte e comprometida com o desenvolvimento da cidade. Fruto do sonho de um grupo de empresários, a ACIP acredita que é preciso ousar para realizar o futuro.

Assim vem trabalhando e oferecendo diversos serviços aos seus associados. Tendo como ponto forte as campanhas publicitárias desenvolvidas nas principais datas comemorativas, com o objetivo de aquecer as vendas no comércio local.

Com um comércio forte, aquecem-se também a área da indústria, e, principalmente, a prestação de serviços. E como qualificação profissional é o fator mais importante nessas três áreas a ACIP investe forte na área de treinamento, melhorando assim o desempenho dos associados na busca e manutenção de clientes.

Aliado aos serviços de qualidade, a Associação Comercial conta com uma equipe de colaboradores especializados no atendimento ao associado e profissionais que contribuem para o bom relacionamento entre a entidade e os associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo