fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ações da PM em Pinda apreendem produtos de roubo e furto

Por volta das 20h30 de quinta-feira, dia 21, equipe da Policia Militar, após tomar ciência de um furto em andamento a estabelecimento comercial noo bairro Pasin, distrito de Moreira César, deparou com tres rapazes com materiais de construção.

De imediato abordados e indagados sobre o material admitiram o furto. Os dois homens, sendo um de 23 anos e outro de 18 e, ainda, um adolescente de 14 anos, foram conduzidos ao plantão do 1º DP, permanecendo a disposição da justiça.
No início da madrugada desta sexta-feira, dia 22, durante operação saturação pela Rodovia Abel Fabrício Dias, em frente ao Condomínio Vilage do Sol , PMs depararam com um veículo Corsa com dois ocupantes em atitudes suspeitas.

Abordados e em vistoria no interior do veículo, foram localizado uma TV e um Aparelho Microondas e que após entrevista os indivíduos acabaram confessando o furto pelo referido condomínio.

Os dois homens, um de 42 anos e outro de 40, conduzidos ao plantão do 1º DP, ficando a disposçião da justiça.

Na manhã desta sexta-feira, dia 22, equipe da PM, após tomar ciência de uma tentativa de roubo, onde os autores ao abordarem a vítima, que após informar que não tinha celular foi agredida pelos acusados.

De posse das características, a PM obteve sucesso em localizar os acusados, sendo dois homens, de 22 e 20 anos.
Apresentados no DP, a vítima de imediato reconheceu os autores d roubo. O celular que um dos rapazes portava foi contatado ser produto da vítima. Os dois rapazes foram autuados por receptação e tentativa de roubo, ficando a disposição da justiça.

E, ainda hoje, por volta das 10h30, equipe da PM, durante operação saturação pelo Distrito de Moreira César, deparou com um adolescente de 17 anos que estava tentando furtar uma bicicleta.

De imediato abordado e localizado o menor foi conduzidos ao DP, onde depois de ouvido foi liberado para seu responsavel legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo