fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Novelis traz investimentos e novos projetos sociais para Pinda

Na manhã desta quarta-feira, dia 23 de março, a Novelis promoveu um bate-papo com representantes da imprensa de Pindamonhangaba (SP), cidade sede de uma das unidades da empresa de laminados e reciclagem de alumínio.

O bate-papo teve como objetivo apresentar os projetos sociais e investimentos que serão destinados à Pindamonhangaba em 2016. Segundo Raquel Botinha Macedo, gerente de Comunicação Externa da Novelis, a cidade receberá mais de 1 milhão de reais em apoio a diversos projetos. (entrevista no vídeo)

Além dos projetos citados pela gerente de Comunicação, a Novelis renovou o apoio ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e, pela primeira vez, irá fazer também um aporte no Conselho Municipal do Idoso de Pindamonhangaba.

De acordo com nota divulgada pela empresa, todas as iniciativas estão alinhadas com o programa global de investimentos sociais Novelis Comunidade, que tem a finalidade de promover o bem estar e o desenvolvimento das comunidades em que a empresa está inserida, a partir das temáticas centrais definidas pela política de responsabilidade socioambiental da empresa. O investimento é realizado com a utilização de recursos próprios e incentivados.

Raquel Macedo, gerente de Comunicação Externa da Novelis. (Foto: PortalR3)
Raquel Macedo, gerente de Comunicação Externa da Novelis. (Foto: PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo