fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tradicional Encenação da Paixão de Cristo é atração em Caraguá

O elenco conta cerca de 120 pessoas, entre crianças e adultos, com e sem experiência teatral. (Foto: JC Curtis/Fundacc)
O elenco conta cerca de 120 pessoas, entre crianças e adultos, com e sem experiência teatral. (Foto: JC Curtis/Fundacc)

O Governo Municipal e a Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) promovem na próxima sexta-feira, dia 25, às 21h, na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos, no Centro), a nona edição da tradicional encenação da Paixão de Cristo. A apresentação tem entrada franca e classificação livre.

Considerado o maior espetáculo ao ar livre da região, com aproximadamente 2 horas de duração, a encenação reproduz os últimos cinco dias de Jesus Cristo na Terra, com destaque para sua entrada triunfal em Jerusalém na semana da Páscoa Judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, os conflitos com os Fariseus, a última ceia, a traição, a prisão, o julgamento, a flagelação, a crucificação e a ressurreição.

O elenco conta cerca de 120 pessoas, entre crianças e adultos, com e sem experiência teatral. Para abrilhantar ainda mais a apresentação, o público pode participar levando velas brancas para ascender no ato da ressurreição. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Serviço

9ª Encenação da Paixão de Cristo

Dia 25/3 – sexta-feira – às 21h

Praça da Cultura (Antiga Praça de Eventos, no Centro)

Entrada Franca

Classificação Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo