fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté Shopping faz exposição ao Dia Internacional das Mulheres

Entre as homenageadas estão ícones como Irmã Dulce (irmã franciscana brasileira indicada ao Prêmio Nobel da Paz e beatificada em maio de 2014. (Foto: Divulgação)
Entre as homenageadas estão ícones como Irmã Dulce (irmã franciscana brasileira indicada ao Prêmio Nobel da Paz e beatificada em maio de 2014. (Foto: Divulgação)

Quem for ao Taubaté Shopping até o dia 14 de março poderá apreciar a exposição “Mulheres Inspiradoras”, que destaca por meio de fotografias personalidades que marcaram a história e impactaram o mundo com seus ideais e questionamentos. A iniciativa faz parte das atividades preparadas pelo espaço para comemorar o Dia Internacional da Mulher – 8 de março.

A mostra, localizada próxima à escada rolante, é resultado da parceria com a escola de idiomas Yázigi e, por isso, trará as trajetórias dessas mulheres contadas em inglês, espanhol e português.

Entre as homenageadas estão ícones como Irmã Dulce (irmã franciscana brasileira indicada ao Prêmio Nobel da Paz e beatificada em maio de 2014) e Eva Perón (primeira-dama argentina reconhecida principalmente por seus trabalhos em busca da igualdade de direitos políticos e civis entre homens e mulheres). “Nós quisemos prestigiar essas figuras que fizeram a diferença para o mundo e inspirar outras pessoas por meio de suas vidas”, revela a auxiliar de marketing do Yázigi de Taubaté, Tatiana de Toledo.

Para completar a homenagem, as mulheres que comparecerem ao Taubaté Shopping no dia 8, das 12h às 14h, ganharão uma lembrancinha para marcar a data. Já o quiosque Glitter estará oferecendo esmaltação gratuita para as clientes que visitarem o espaço, no mesmo dia, das 4h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo