fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe espetáculo do Balé da Cidade e comédia com Eduardo Sterblich

No sábado, dia 5, Eduardo Sterblich, o humorista revelação do programa Pânico sobe ao palco com a comédia Use-Me. (Foto: Divulgação/PMT)
No sábado, dia 5, Eduardo Sterblich, o humorista revelação do programa Pânico sobe ao palco com a comédia Use-Me. (Foto: Divulgação/PMT)

O Teatro Metrópole em Taubaté recebe nesta sexta-feira, dia 4, às 20h, o espetáculo Dança –Corpo Santo, do Balé da Cidade. E, no sábado, dia 5, às 20h, a comédia Use-me, com um dos principais humoristas do país, Eduardo Sterblich.

Sob direção de Alexandra Luppe, o espetáculo do Balé da Cidade é uma peça de livre criação inspirada na vida e obra do dramaturgo e poeta brasileiro do século XIX, José Joaquin de Campos Leão ou Qorpo-Santo, pseudônimo que adotou para elaborar suas peças; reconhecido pelos estudiosos como precursor do Teatro Absurdo, antes mesmo do movimento surgir na Europa.

O projeto utiliza como caminho criativo os conceitos e ideais do diretor polonês Jerzy Grotowsky, Teatro Físico e Teatro Pobre.  O espetáculo é direcionado à faixa etária a partir de 10 anos, a entrada é franca, e os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Teatro, uma hora antes do horário da apresentação.

No sábado, 5, às 20h e em sessão extra às 22h, Eduardo Sterblich, o humorista revelação do programa Pânico sobe ao palco com a comédia Use-Me, um formato ousado, subvertendo o clima intimista de um bate-papo descontraído para os moldes de uma grande apresentação.

A intenção é fazer a plateia se sentir parte do processo que desnudará a alma de Eduardo, oferecendo reações inesperadas a cenas absurdas. A peça é para maiores de 12 anos.

Os ingressos custam R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos antecipadamente em dois pontos de venda: Cultura Inglesa – Rua Jacques Felix, 278 – Centro, e AT Presentes Personalizados – Rua Duque de Caxias, 84 – Centro.

O Teatro Metrópole possui capacidade máxima de 565 lugares e fica na Rua Duque de Caxias, 312 – Centro. Mais informações pelo telefone (12)3624-8695.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo