fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: começa amanhã troca de ingressos para playoff da Superliga de Vôlei

A Prefeitura de Taubaté realiza a partir desta quarta-feira, dia 16, a troca de ingressos para o primeiro jogo do playoff da Superliga de Voleibol. O Funvic/Taubaté recebe o Minas Tênis Clube na próxima quinta-feira, dia 17, às 19h45, no ginásio do Abaeté.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF e poderá trocar até no máximo 2 ingressos (titular do CPF deverá estar presente), além de um quilo de alimento. Crianças até 4 anos não precisam do bilhete.

Serão disponibilizados 800 ingressos no ginásio da CTI, das 8h30 às 18h e 200 na loja Loucos por Esporte (Via Vale Garden Shopping), das 10h às 22h.

Como aconteceu em partidas anteriores, no ginásio será proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará permitida a entrada de água em copo plástico.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocar os ingressos de última hora, já que a expectativa é de que o ginásio fique lotado para a partida. O duelo das quartas de final terá transmissão ao vivo pela Sport TV.

O Taubaté encerrou sua participação na fase classificatória do campeonato na segunda posição, com 17 vitórias e 5 derrotas.

Serviço:

Troca de ingressos Funvic/Taubaté X Minas Tênis Clube:

Ginásio da CTI – 800 ingressos

Rua das Três Meninas – s/n – Estiva

Horário: 8h30 às 18h

Loja Loucos Por Esporte – 200 ingressos

Via Vale Garden Shopping – Avenida Dom Pedro, 7181 – São Gonçalo

Horário: 10h às 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo