fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Vôlei perde e aposta na vitória jogando em casa

Na estreia do playoff contra o Sada Cruzeiro, pela Superliga de Vôlei Masculino, o São José perdeu por 3 sets a 0 (25-18, 25-17 e 25-21). (Foto: Divulgação/PMSJC)
Na estreia do playoff contra o Sada Cruzeiro, pela Superliga de Vôlei Masculino, o São José perdeu por 3 sets a 0 (25-18, 25-17 e 25-21). (Foto: Divulgação/PMSJC)

Na estreia do playoff contra o Sada Cruzeiro, pela Superliga de Vôlei Masculino, o São José perdeu por 3 sets a 0 (25-18, 25-17 e 25-21). O jogo foi na noite dessa quarta-feira (16), no Ginásio do Riachão, em Contagem (MG). Neste domingo (20), a equipe joseense, no entanto, quer superar o resultado negativo com uma vitória na segunda partida das quartas de final do campeonato.

Este segundo duelo da série melhor de três será no ginásio do Tênis Clube, a partir das 10h30. Com uma vitória do time joseense, a série ficaria empatada, seguindo para o terceiro e decisivo jogo marcado para esta terça-feira (22), novamente no Ginásio do Riachão, na casa do adversário.

Para o jogo em São José dos Campos, os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (17) e seguem até sábado (19), com o preço promocional único de R$ 10. Os torcedores podem comprar na internet e na Fisioclin (Avenida José Longo, 1600), das 8h às 19h, somente em dinheiro. No dia do jogo (domingo – 20), a venda será na bilheteria do Tênis Clube (Avenida Nove de Julho, 23 – Vila Adyana), a partir das 8h.

O técnico Renato Soares acredita no potencial da equipe joseense. “Vamos entrar com determinação, a torcida pode ter certeza que vamos jogar para ganhar, mesmo sabendo que estaremos diante do favorito da competição.” Sobre o primeiro confronto do playoff, o treinador do São José disse que o time cometeu erros bobos, “deslizes que em jogo contra o Sada são irreversíveis. Vamos consertar esses erros e fazer um bom jogo no domingo”, declarou.

No jogo dessa quarta-feira (16), os destaques do São José foram Diogo (10 pontos), Lorena (8) e Polaco (6). Diogo, o maior pontuador do jogo, disse que contra o Sada não pode haver falhas. “Eles colocam muita força no saque, o que dificulta a destruição de qualquer time, temos que estar 100% concentrados. Para o jogo em casa, precisamos minimizar os erros para fazermos uma boa partida.”

A equipe de vôlei masculino de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura, com incentivo de empresas apoiadoras como o Colégio e Curso Poliedro por meio da LIF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo