fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe o Mogi para a última rodada da fase de classificação do NBB

Quem comprar o ingresso e ir ao jogo vestindo uma camiseta do São José ou das torcidas organizadas terá direito à meia entrada. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)
Quem comprar o ingresso e ir ao jogo vestindo uma camiseta do São José ou das torcidas organizadas terá direito à meia entrada. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)

O São José recebe nesta terça-feira (29) o Mogi para a última rodada de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida será às 20h no Ginásio Lineu de Moura. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) na bilheteria do ginásio.

A promoção continua, quem comprar o ingresso e ir ao jogo vestindo uma camiseta de qualquer modalidade do São José ou das torcidas organizadas (Pânico e Sexto Elemento) terá direito à meia entrada. Quem comprar pela internet e quiser participar da promoção, basta ir ao jogo vestindo uma das camisetas indicadas.

O São José ocupa o 14º lugar, com 25,9% de aproveitamento (7 vitórias e 20 derrotas). Enquanto o Mogi está em 4º lugar na tabela, com 66,7% de aproveitamento (18 vitórias e nove derrotas) e venceu seu último confronto com a Liga Sorocabana.

Apesar das nove derrotas nos últimos jogos, a equipe joseense ainda tem chances de ir aos playoffs, mas, além de depender de seu próprio esforço, vai precisar do resultado de seus adversários. Se vencer, o São José dependerá das derrotas do Vitória contra o Basquete Cearense e do Caxias do Sul contra Pinheiros, ambos os jogos no mesmo dia e horário.

O São José Basketball é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, com apoio das empresas Unimed e Uniodonto, por meio da Lei de Incentivo Fiscal (LIF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo