fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe o Flamengo para jogo do Novo Basquete Brasil

 São José vai à disputa da 28ª rodada do campeonato nacional. (Foto: Tião Martins/São José EC)

São José vai à disputa da 28ª rodada do campeonato nacional. (Foto: Tião Martins/São José EC)

O São José inicia a fase decisiva de classificação para os playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB). O time joseense recebe nesta quarta-feira (23), a partir das 20h, o Flamengo para a disputa da 28ª rodada do campeonato nacional no Ginásio Lineu de Moura.

Para o técnico Cristiano Ahmed, apesar da qualidade da equipe carioca, a atenção está voltada para aquilo que o São José precisa fazer. “A gente sabe que o Flamengo é um grande time e tem um elenco muito bom, mas nós estamos precisando ganhar.” Além do Flamengo, o São José tem mais dois confrontos pela frente, contra o Macaé e Mogi. “Temos que conseguir pelo menos duas vitórias para garantir a classificação”, afirmou o treinador da equipe joseense.

Cristiano Ahmed disse que o time tem chances também pelos resultados de outras equipes. “Mas não é isso que queremos, temos que chegar lá pelos nossos próprios resultados. Sabemos que esses três jogos serão muito difíceis, mas temos que dar o nosso sangue, a nossa vida, para que a temporada não termine aqui.”

Ingressos

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão à venda na portaria do Lineu de Moura. Nesta quarta-feira (23), a venda começa às 15h e segue até 20h45.

O torcedor que for com a camisa do time ou das torcidas organizadas Pânico e Sexto Elemento terá direito à meia entrada. Os torcedores podem ainda comprar o ingresso pela internet e também participar da promoção, basta ir ao jogo vestindo uma das camisetas indicadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo