fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe edição do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.hleventos.com. (Foto: /Divulgação/HL Eventos)
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.hleventos.com. (Foto: /Divulgação/HL Eventos)

Com novidade para a edição 2016, a HL Eventos Esportivos está com inscrições abertas para a edição o Duathlon do Vale e Corrida Super 5k e caminhada 4km  – 1ª etapa. O evento acontece dia 22 de maio, em São José dos Campos (SP).

As competições serão realizadas na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central da cidade. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.hleventos.com.

A novidade para 2016 será a opção da disputa do Duathlon por duplas, onde, em revezamento um corredor e um ciclista vão dividir o percurso. O Duathlon é divido por 5km de corrida, 20km de bike e os 2,5km finais de corrida. A opção de duplas poderá ser disputada nas categorias feminino e masculino, speed e mtb.

Para Luiz Lobo, organizador do evento, a possibilidade da disputa do Duathlon em dupla, dá a oportunidade para um número maior de atletas. “Alguns são mais adeptos e praticantes do ciclismo, outros mais da corrida, o que faz com que muitos desistam de participar de uma prova que exige as duas modalidades em sequência. Essa abertura dará a oportunidade de explorar o maior potencial de ambos na sua modalidade e assim aumentar a competitividade“, comentou Luiz.

No dia do evento, a primeira largada será às 7h30, para os atletas da Corrida Super 5k e Caminhada 4km. Já a prova de Duathlon, nas categorias Speed e MTB, terá largada às 9h, com percurso de 5km (corrida) + 20km (ciclismo) + 2,5km (corrida). A Corrida Super 5k terá supervisão da Federação Paulista de Atletisto (FPA) e a prova do Duathon, com supervisão da Federação Paulista de Triathlon (SPTri).

Para a edição 2016 do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k, a HL Eventos Esportivos, organizadora do evento, contará com o patrocínio do Tenda Atacado e apoio da Prefeitura Municipal e das empresas Supera Comunicação, Rádio Antena 1, Convention & Visitors Bureau e Santa Constância.

Fotos: HL Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo