fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José abre inscrições para as Copas Populares de Futebol Amador

Neste ano, as Copas Populares serão novamente realizadas em três divisões, além da categoria master, acima de 50 anos. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Neste ano, as Copas Populares serão novamente realizadas em três divisões, além da categoria master, acima de 50 anos. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

O maior torneio de futebol amador do Vale do Paraíba está com inscrições abertas. Os times interessados têm até o próximo dia 11 para se inscrever. Qualquer equipe da cidade pode se cadastrar. No caso das adultas, as novas inscritas farão parte da terceira divisão.

Os dirigentes dos novos times deve ligar para telefone 3932-8712 e obter as informações sobre a documentação necessária. Depois, o dirigente ou responsável deve comparecer à Secretaria de Esportes e Lazer, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha 131, Jardim América), e levar os documentos exigidos para a inscrição.

Neste ano, as Copas Populares serão novamente realizadas em três divisões, além da categoria master (para jogadores acima de 50 anos de idade). De acordo com o regulamento, os times que disputaram a competição no ano passado ficarão agrupados conforme a classificação obtida. Se houver desistência, a vaga será ocupada pela melhor posicionada no ranking da divisão inferior.

A primeira e segunda divisões terão 20 times. Já a terceira será disputada pelos remanescentes de 2015 e as novas inscritas, sem limite de participação.

As Copas Populares são organizadas pela Prefeitura. No ano passado participaram 72 times, com 2.160 atletas de todas as regiões da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo