fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Queda de energia faz Taubaté voltar a campo na tarde de hoje

Torcedores que pagaram ingressos ontem, terão que apresentar o canhoto do mesmo para ver o resto da partida hoje a tarde. (Foto: Arquivo/PortalR3)
Torcedores que pagaram ingressos ontem, terão que apresentar o canhoto do mesmo para ver o resto da partida hoje a tarde. (Foto: Arquivo/PortalR3)

Taubaté e Mirassol jogavam na noite de ontem (30) pela penúltima rodada da primeira fase do Paulista da Série A2, quando os refletores do Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, sofreram uma pane elétrica, ao final do primeiro tempo, com o placar em 0 a 0.

Esperado o tempo regulamentar para a solução do problema e a sequência da partida, coisa que não aconteceu, como determina o regulamento da competição pela FPF, o árbitro suspendeu o jogo, após consulta a dirigentes e atletas das duas equipes.

Com isso, a Federação Paulista de Futebol determinou a sequência da partida, ou seja, os 45’ (quarenta e cinco minutos) regulamentares, para a tarde desta quinta-feira, dia 31, no mesmo local, com cobrança de ingressos. Os torcedores que foram ontem ao estádio e que estão de posse do canhoto do ingresso terão entrada livre.

Taubaté classificado

Independente do resultado desta partida contra o Mirassol, que terá seu complemento na tarde de hoje, às 15h, o EC Taubaté já estava classificado, matematicamente, para a próxima fase da competição, ocupando a quarta colocação com 31 pontos ganhos.

Já, se passar pelo Mirassol, chegando aos 34 pontos ganhos e, ainda tendo seu o último compromisso no domingo, dia 3 de abril, às 10h, contra o São Caetano no ABC Paulista, o time do Vale do Paraíba poderá ficar entre os quatro primeiros colocados, o que lhe dará a vantagem de jogar a segunda partida do mata-mata em casa, na fase seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo