fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polo da Beleza abre inscrições para seis cursos gratuitos em Taubaté

Estão sendo oferecidos cursos de depilação, designer de sobrancelha, manicure e pedicure, unhas artísticas, maquiagem e maquiagem artística. (Foto: Divulgação/PMT)
Estão sendo oferecidos cursos de depilação, designer de sobrancelha, manicure e pedicure, unhas artísticas, maquiagem e maquiagem artística. (Foto: Divulgação/PMT)
O Polo da Beleza, projeto desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade de Taubaté, abre a partir da próxima semana as inscrições para seis cursos gratuitos. As matrículas serão realizadas no dia 14 de março para os iniciantes (quem nunca fez um curso do Polo) e no dia 15 para o público em geral.

Estão sendo oferecidos cursos de depilação, designer de sobrancelha, manicure e pedicure, unhas artísticas, maquiagem e maquiagem artística. São 20 vagas por curso, sendo 10 alunos por período. No período da manhã, das 8h às 11h20, e à tarde, das 13h30 às 16h50.

Para frequentar o curso é preciso ser maior de 18 anos e obrigatoriamente morador de Taubaté. A matrícula deve ser feita pelo próprio candidato, que terá direito a se inscrever em apenas um curso. Além disso, a presença no primeiro dia de aula é obrigatória.

No ato da matrícula é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. O atendimento será realizado das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O Polo da Beleza fica dentro do Centro Cultural Toninho Mendes, na praça Coronel Vitoriano, 1 – Centro. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 3633-5671 ou 3631-3596.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo