fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda tem definidos semifinalistas na Copa Regional

Simples vitória, colocaria jogadores do Unidos do Castolira no caminho do Bi. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Simples vitória, colocaria jogadores do Unidos do Castolira no caminho do Bi. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Os jogos da manhã de domingo, dia 6, os chamados “jogo de volta”, pela fase Quartas de Final, definiram os quatro times na fase seguinte, a semifinal, onde os times também jogarão pelo sistema mata-mata (ida e volta), para se definir os finalistas.

O atual campeão da Copa Regional, o Unidos do Castolira, precisava de uma vitória simples diante do Força Jovem, de Tremembé, em partida que terminou no empate em 2 a 2, garantindo a vaga para o time da vizinha cidade.

O Araretama, jogando em casa a segunda partida, conseguiu de forma fácil a vaga na semifinal, goleando ao Cidade Nova por 7 tentos a 1, depois de já ter goleado por 4 a 1 no primeiro jogo.

Outro time que também passou fácil pelo seu adversário nas duas partidas foi o Vila São José que, jogando em casa, venceu por 3 a 0 ao Sapopemba. No primeiro jogo já havia goleado por 4 a 0.

Somente o Bandeirante, que havia vencido a primeira partida por 3 a 1, como mandante, conheceu a derrota no jogo de volta contra o Cantareira, derrota pelo placar de 1 a 0, mas mesmo assim garantindo sua vaga na semifinal, por ter realizado melhor campanha na fase de classificação.

Confrontos na semifinal

Em partida única, no próximo domingo, dia 13, às 10h30, estarão frente a frente: Bandeirante x Araretama, no Estádio Ramirão, no Jardim Bela Vista, e Vila São José x Força Jovem, de Tremembé, no Estádio Vito Ardito Lerario, no Bosque da Princesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo