fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda intensifica vacinação contra raiva em cães e gatos

Os proprietários de cães e gatos, dos bairros da área urbana, deverão imunizar os seus animais contra a raiva. A Prefeitura irá realizar a vacinação neste sábado (12) em diversos locais, tais como: Araretama, Cidade Jardim, Bela Vista, Jardim Imperial e Vila Rica. Os trabalhos serão feitos nas unidades de saúde, centro comunitário e outros locais.

A vacinação contra raiva teve início no dia 27 de fevereiro e a Prefeitura iniciou a imunização nos cães e gatos da zona rural. Em regiões como Rodeio, Oliveiras, Piracuama, Mandu, Trabiju, Maçain, Nogueira, Hare, Taipas, entre outros, o trabalho foi casa a casa, já em outros a vacina ficou disponível nas unidades de saúde da zona rural.

A campanha de vacinação contra a raiva segue até o dia 9 de abril, quando outros bairros irão receber os profissionais da Secretaria de Saúde. Além disso, para proteger o animal de estimação, o proprietário também pode levá-lo ao Sindicato Rural.  O atendimento neste local é de segunda a sábado, das 8 às 16h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com