fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Novos empreendimentos vão gerar mil empregos em São José

Três grandes empresas abrirão novas unidades em São José. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)
Três grandes empresas abrirão novas unidades em São José. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)

Três grandes empresas do setor do comércio estão se preparando para abrir novas unidades em São José dos Campos, o que irá gerar mais de mil novos empregos na cidade. Os projetos de instalação estão em fase final de aprovação pela Prefeitura Municipal.

Um desses empreendimentos é a Sodimac, principal rede de materiais para construção e decoração da América Latina, que deverá inaugurar sua loja em maio na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, no Jardim Aquarius, gerando mais de 200 empregos diretos.

Presente em seis países, a Sodimac conta com mais de 240 lojas espalhadas pela América Latina. A unidade de São José será a terceira da varejista no país.

Os outros dois empreendimentos, um atacadista e um supermercado cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo, deverão gerar 400 empregos diretos cada um.

De acordo com o assessor de fomento econômico e financeiro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SDECT), a atração de novos investimentos é um dos principais eixos de trabalho da SDECT.

“No contexto atual das dificuldades da economia, que tem provocado demissões em todo o país, a chegada destas grandes varejistas a São José adquire uma importância ainda maior para o desenvolvimento econômico e social, gerando emprego, renda e qualidade de vida para o município e consolidando São José como um polo regional de comércio e serviços”, disse o assessor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo