fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mapa de Obras de São José amplia transparência em site

O Mapa apresenta a localização e imagens das ações da Prefeitura desde 2013. A ferramenta é atualizada periodicamente. (Imagem: Divulgação/PMSJC)
O Mapa apresenta a localização e imagens das ações da Prefeitura desde 2013. A ferramenta é atualizada periodicamente. (Imagem: Divulgação/PMSJC)

O site da Prefeitura de São José dos Campos lançou uma nova ferramenta para ampliar a transparência em relação a aplicação dos recursos municipais. O Mapa de Obras permite que os internautas confiram os investimentos feitos pelo município em todas as regiões da cidade.

A ferramenta também está conectada com as redes sociais, facilitando o compartilhamento das informações. O Mapa apresenta a localização e imagens das ações realizadas pela Prefeitura desde 2013. A ferramenta será atualizada periodicamente.

O aplicativo conta com filtros que permitem a visualização dos investimentos por áreas como Saúde ou Educação. O Mapa de Obras pode ser acessado pelo site da Prefeitura ou ainda pela página da Prefeitura no Facebook.

A implantação da ferramenta faz parte do processo de modernização do site da Prefeitura. No ano passado, foi lançado o Portal + Transparência, que trouxe novidades como a publicação do Boletim do Município em meio eletrônico.

Ainda neste semestre será apresentado um novo portal no site da Prefeitura, que vai facilitar a consulta, acesso e requisição dos serviços municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo