fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí e São José na final do Brasileiro de Super Sevens de Rugby

As equipes de rugby de Jacareí e São José contam com o apoio da CCR NovaDutra. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)
As equipes de rugby de Jacareí e São José contam com o apoio da CCR NovaDutra. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

As equipes do Jacareí Rugby e do São José Rugby, apoiadas pela CCR NovaDutra, disputam no sábado (19) e no domingo (20) a etapa final do Super Sevens, campeonato Brasileiro da modalidade. A competição reunirá as 12 principais equipes masculinas do país. O torneio, que acontece em Niterói (RJ), com entrada gratuita ao público, reunirá parte dos atletas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio-2016.

Participam da final os cinco campeões estaduais e os sete classificados após a disputa da primeira fase, disputada nos dias 5 e 6 de março, em São José dos Campos. Campeão Paulista inédito da modalidade, o Jacareí Rugby Clube embarca para a competição motivado com o título e o retorno do atleta Lucas Drudi que estava representando a seleção.

Já o São José Rugby ficou com o vice-campeonato da primeira fase ao ser vencido pelo SPAC e entra na competição com os reforços que estavam ao lado da seleção – os irmãos Duque – e com o objetivo de superar o resultado da última fase.

Na divisão de grupos, Jacareí fará parte do grupo C ao lado do Uberlândia, URA e Bandeirantes Saracens. Já o São José Rugby fará parte do grupo A, com Desterro, SPAC e Rio Branco.

No sábado (19), acontecem as partidas da fase classificatória, que definirão as equipes que continuam na disputa para as quartas de finais, semi e final, no domingo (20). Confira os horários dos jogos da fase classificatória das equipes do Vale do Paraíba.

Sábado (19/3)

São José Rugby

10h20 – SPAC x São José

12h20 – Desterro x São José

15h – São José x Rio Branco

Jacareí Rugby

11h20 – Jacareí x Bandeirantes Saracens

13h40 – Jacareí x URA

16h – Jacareí x Uberlândia

Serviço

Etapa Final do Super Sevens

Local: CEFAT – Centro de Treinamento de Atletas do Trops – Niterói

Dias: Sábado (19) e Domingo (20)

Início: 9h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo