fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela divulga lista de contemplados para bolsa de estudo

Mais de 150 estudantes receberão auxílio da Prefeitura para estudar em 2016. A lista com os nomes contemplados está no mural da Secretaria de Educação, no Perequê, e também no portal www.ilhabela.sp.gov.br

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta sexta-feira (18/3) a lista com os contemplados para a bolsa de estudos 2016. Mais de 150 estudantes receberão o auxílio.

A lista com os nomes dos alunos beneficiados está no mural da sede da Secretaria de Educação, no Perequê, e também no portal www.ilhabela.sp.gov.br.

Os estudantes deferidos e indeferidos no processo devem comparecer à Secretaria de Educação para obter mais informações. Os alunos indeferidos têm o prazo de 15 dias, a parir da próxima segunda-feira (21/3), para entrar com recurso.

Vale destacar que todo processos são encaminhados à Secretaria de Educação e analisados pelo Conselho Municipal de Educação.

Os estudantes que se tornarem bolsistas também assumem um compromisso com a Prefeitura em prestar serviços ao município, por meio dos Poderes Executivo e Legislativo, no período de férias ou recesso escolar, atendendo os projetos especiais propostos pelo município. O bolsista que não cumprir a exigência estará sujeito a perder o benefício no ano seguinte.

Mais informações podem ser obtidas pelo (12) 3896-9120.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo