fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela abre inscrições para workshop sobre turismo

O workshop incluirá atividade prática de observação de aves, em trilha. (Foto: Divulgação/Parque Estadual)
O workshop incluirá atividade prática de observação de aves, em trilha. (Foto: Divulgação/Parque Estadual)

O workshop “O Mercado e a Infraestrutura para o Turismo de Observação de Aves” será promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo e Fomento, entre 15 e 19 de março.

A programação inclui informações sobre o potencial do turismo de observação de aves, atividade prática em trilha e consultoria especializada em empreendimentos de Ilhabela.

Podem participar empresários dos setores de hospedagem e alimentação, guias, gestores públicos e privados, empreendedores de toda a cadeia produtiva do turismo e demais pessoas interessadas no assunto.

O workshop será ministrado por Tietta Pivatto, bióloga e guia especializada em ecoturismo. Ela é mestre em meio ambiente e desenvolvimento regional, possui mais de 10 anos de experiência com turismo de observação de aves, e é sócio-proprietária da Maritaca Expeditions, empresa especializada em turismo de observação da vida silvestre. As inscrições são gratuitas devem ser feitas com Aurélio Rufo ou Elen Penhafiel, pelo telefone (12) 3895-7220 ou pelos emails: [email protected] ou [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo