fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Igreja Batista em Pinda realiza programação especial de Páscoa

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) convida toda a população para prestigiar a programação especial de Páscoa, a ser realizada no próximo, dia 27.

No período da manhã, a partir das 8h, será realizado o Culto da Ressurreição, onde haverá adoração ao Senhor Jesus Cristo, orações, momentos de reflexão, pregação da Bíblia Sagrada e Ceia do Senhor.

No período da noite, às 19h30, haverá a Celebração de Páscoa e Grande Cantata apresentada pelos irmãos do Coral “Harmonizando a Fé”, que fará entoação de diversos cânticos e hinos em louvor e adoração ao Senhor Deus.

Nesta época do ano, os sentimentos de confraternização e de religiosidade vão tomando conta das pessoas. Por mais que a sociedade celebre a Páscoa por chocolates, Coelho da Páscoa, refeições típicas e/ou por tradições religiosas alusivas à época; a Igreja Batista apresenta o Senhor Jesus Cristo como Cordeiro Pascal Vivo de Deus que morreu na Cruz do Calvário pelas nossas vidas e que ressuscitou ao terceiro dia após a sua morte.

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba está localizada na Travessa Marquês do Herval, Nº 96, Centro, Pindamonhangaba–SP (Em Frente ao Estacionamento do Banco Itaú).

Desde Janeiro de 2015, a Igreja é pastoreada pelo seu pastor titular Pr. Ésio Moreira da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo