fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de São José abre vagas para confecção de lingerie e costura

O Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para os cursos de corte, costura e confecção de lingerie. (Foto: Divulgação/PMSJC)
O Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para os cursos de corte, costura e confecção de lingerie. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São José dos Campos está com inscrições abertas para os cursos de corte e costura para iniciantes e confecção de lingerie. São 20 vagas para cada curso. Os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira (18).

Para efetuar a inscrição, o candidato tem que apresentar RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho na unidade Campo dos Alemães (Rua Elpídio dos Santos, 60), das 8h às 11h30, e das 13h às 16h30. Só será permitida uma inscrição por munícipe. Outras informações pelo telefone 3903-4238.

É necessário ser morador de São José dos Campos e ter idade mínima de 16 anos. A seleção irá priorizar candidatas com maior grau de vulnerabilidade social e pessoas em situação de desemprego.

A capacitação terá duração de oito aulas e será realizada no mesmo local da inscrição na unidade do Fundo Social no Campo dos Alemães. A formação para corte e costura terá início no dia 6 de abril e será realizada nas quartas-feiras, das 13h15 às 16h30. Já as aulas para o curso de confecção de lingerie masculina, feminina e infantil terão início dia 7 de abril e serão realizadas às quintas-feiras, das 13h15 às 16h30.

Mais informações no Fundo Social de Solidariedade (Avenida Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade Roberto Burle Marx) ou pelos telefones 3911-8060/ 3924-7369.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo