fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundação Cultural anuncia eventos comemorativos do aniversário de Jacareí

Os Três Tenores Jacareienses, Miragaia, Paulo A. Esper e Rodrigo Rangel, abrem a série de shows de abril. (Foto: Valter Pereira/PMJ)
Os Três Tenores Jacareienses, Miragaia, Paulo A. Esper e Rodrigo Rangel, abrem a série de shows de abril. (Foto: Valter Pereira/PMJ)

A cidade de Jacareí completa 364 anos no dia 3 de abril. E a Fundação Cultural anunciou uma extensa programação durante todo o mês para celebrar a data. Os primeiros eventos acontecem na próxima semana.

publicidade


No dia 1o de abril, das 10 às 17 horas, acontece a Exposição “Divas Irmãs de Sangue”, do grafiteiro Mister Fred, no Palco dos Trilhos. Ele mantém a exposição no sábado (2), no mesmo local e horário.

Também no dia 1o de abril, às 20 horas, acontece a apresentação dos Três Tenores Jacareienses – Miragaia, Paulo A. Esper e Rodrigo Rangel. Eles mostrarão seu talento na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

No sábado (2), às 20 horas, o músico Tuia Lencioni recebe os mestres Guarabyra, Zé Geraldo e Tavito para uma grande apresentação na Sala Ariano Suassuna. Os quatro cantores devem montar um repertório com grandes clássicos da MPB dos anos 70 e 80. O show é gratuito e os bilhetes devem ser retirados com uma hora de antecedência.

No domingo (3), mais eventos acontecem na cidade. Às 16 horas, o Parque da Cidade recebe o espetáculo teatral “As Artes – Malasartes”, do grupo Janela Mágica. Às 18 e 21 horas, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí, acontece o show “Música de Raiz nas Vozes da Cidade”, com vários artistas de Jacareí. As apresentações são gratuitas e os bilhetes devem ser retirados com uma hora de antecedência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo