fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fluminense é campeão da Copa Regional de Futebol Sub17 em Pinda

Fluminense comemora o título da competição Sub17 da Copa Regional. (Foto: Alex Silva/PortalR3)
Fluminense comemora o título da competição Sub17 da Copa Regional. (Foto: Alex Silva/PortalR3)

O estádio “Antônio Pinheiro Júnior” , mais conhecido como campo da Ferroviária está sendo palco, neste domingo (20), das finais da edição 2016 da Copa Regional de Futebol, competição organizada pela Liga de Futebol de Pindamonhangaba.

publicidade


A primeira decisão desta manhã foi do Campeonato Sub17, entre as equipes do AE AAMOVIC, de Guaratinguetá, e Fluminense, time do bairro Bela Vista, de Pindamonhangaba.

Em campo, as duas equipes fizeram uma partida disputada, terminando com a vitória apertada do Fluminense, por 2 a 1, com dois gols de Kelvin, um em cada tempo do jogo. Wallace descontou para o AAMOVIC, sigla de Associação Ambiental dos Moradores da Vila dos Comerciários, de Guaratinguetá.

A vitória deu o título ao Fluminense, que em 9 nove jogos (incluindo a final), venceu cinco partidas, empatou duas e sofreu apenas uma derrota, marcando 19 gols ao longo do campeonato e sofrendo apenas 9 gols.

Time campeão: Whashington, Fusquinha (Helder), Schimidt, Ricardinho e Gui (Marquinhos), Tavão (Cadu), Lu (Breno), Jonas (Marrento) e Taylor (Apolinário), Alemão (Robinho) e Kelvin (Rodriguinho. Técnico: Arilson.

O Campeonato Sub17, em 2016, contou com a participação de oito equipes, com 89 gols marcados em 9 rodadas, incluindo a final.

Final aconteceu no campo da Ferroviária, no Boa Vista. (Foto: Alex Silva/PortalR3)
Final aconteceu no campo da Ferroviária, no Boa Vista. (Foto: Alex Silva/PortalR3)

O artilheiro da competição, com 10 gols, foi o jogador Jonathas Custódio, do Cidade Nova. * O goleiro Washington Isaac, do Fluminense, levou o troféu de menos vazado ao longo da competição.

A equipe do Jardim Regina FC, com 13 cartões amarelos e um vermelho, levou o troféu de equipe mais disciplinada da competição.

* Atualizado às 18h01 para correção de informação de goleiro menos vazado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo