fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Filho de Cássia Eller faz show no Jardim Cultural em Taubaté

Com a mesma irreverência e veia artística da mãe, Chico se apresenta em abril no O Jardim Cultural ao lado dos parceiros musicais Julia Vargas e Rodrigo Garcia. (Foto: divulgação)
Com a mesma irreverência e veia artística da mãe, Chico se apresenta em abril no O Jardim Cultural ao lado dos parceiros musicais Julia Vargas e Rodrigo Garcia. (Foto: divulgação)

Único filho de Cássia Eller, Chicão, apelido de infância de Francisco Eller, se apresentará pela primeira vez na região no dia 2 de abril, no O Jardim Cultural, em Taubaté. Os ingressos são limitados e o primeiro lote começa a ser vendido amanhã (04/03).

O artista que é tido como uma das principais apostas da nova geração da música brasileira se apresenta por aqui na companhia de Julia Vargas e Rodrigo Garcia, que foi amigo pessoal de Cássia, com quem forma o Trio Porangareté. No repertório, músicas do seu disco de estreia “2 X 0 Vargem Alta” (2015), além de sonoridades regionais que compõem a pesquisa musical de Julia, cantora com quem divide os vocais e que tem se apresentado ao lado de grandes nomes da MPB.

Perfil. A semelhança física e artística do músico com sua mãe é inevitável e impressiona. Com uma sonoridade que mistura notas de jazz, blues, rock e MPB, Chico Chico, nome artístico adotado pelo próprio cantor e compositor, deve apresentar neste show canções autorais como “Garoto da Soleira”, que traz os mesmos tons graves de Cássia Eller, e “As Folhas da Praça Paris”.

Aos 22 anos, Chico revela muito do seu cotidiano ao escrever e musicar as próprias canções. Desde pequenininho o jovem artista já brincava com os instrumentos musicais da mãe. Aliás, ele acompanhava Cássia Eller nos bastidores dos shows, chegando a subir no palco do “Rock in Rio” em 2001, onde mostrou sua afinidade com a percussão.

O Trio Porangareté é apenas um dos projetos musicais de Chicão. Com outros amigos, ele também mantém a banda 2 X 0 Vargem Alta e o Terezina 12, que faz referência à rua em Santa Teresa (RJ) onde o grupo ensaia, que é um verdadeiro encontro de compositores.

Serviço. Os ingressos estão à venda no Jardim Cultural (Rua Domingues Ribas, 345, Chácara do Visconde), em Taubaté. Telefone: (12) 97404-0745 / 3635-6079.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo