fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ferroviária de Pinda recebe a Encenação da Paixão de Cristo

Imagem do ano passado da belíssima apresentação da Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. (Foto: Arquivo/PortalR3)
Imagem do ano passado da belíssima apresentação da Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. (Foto: Arquivo/PortalR3)

Como acontece tradicionalmente todos os anos, o Ginásio da AA Ferroviária, em Pinda,  receberá nesta mês, na Sexta-feira Santa, dia 25 de março, a partir das 19h, a belíssima apresentação da Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

O evento será realizado pelos jovens integrantes da Comunidade Aliança Jesus Agora (CAJA), movimento da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso (Igreja Matriz) e todos os anos reúne milhares de fieis que se emocionam com as fortes cenas que marcaram os momentos finais da vida de Cristo.

Palcos decorados, ambientes que retratam com fidelidade as cenas da época, num verdadeiro resgate de tudo o que Cristo passou desde a Santa Ceia, Julgamento de Pilatos, Caminho do Calvário, Crucifixição, Morte e Ressurreição.

A apresentação é aberta para todo o público e tem entrada franca. Os organizadores estão pedindo um quilo de alimento no perecível (arroz, feijão, macarrão ou óleo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo