fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ferroviária de Pinda apresenta a 7ª edição da balada “Retrô na Ferrô”

“Tributos aos Mamonas Assassinas”, pelos DJs, homenageando a banda que em março completa 20 anos de seu trágico final. (Foto: Divulgação/AAF)
“Tributos aos Mamonas Assassinas”, pelos DJs, homenageando a banda que em março completa 20 anos de seu trágico final. (Foto: Divulgação/AAF)

A balada “Retrô na Ferrô”, em Pinda, traz para a primeira festa de 2016 o excelente som da Banda Targus. A sétima edição da melhor festa Retrô da região será dia 12 de março e a expectativa é iniciar a série de festas 2016 com casa cheia.

Além da banda e dos DJs Adriano K (Domingueira da Ferroviária) e Serginho (Literário), outra atração será a seção “Tributos aos Mamonas Assassinas”, que os DJs irão homenagear a banda que em março completa 20 anos de seu trágico final.

A venda dos ingressos para associados e não associados já estão a todo vapor, ressaltando que são limitados e somente o primeiro lote tem preço promocional. Os pontos de venda são: Tesouraria, Academia e Lanchonete do Clube / Lojas Netto Jeans Centro e Shopping Patio Pinda / Conveniência Avenida no Posto Ipiranga São Benedito e Bar do Léo. As mesas, que também são limitadas, devem ser adquiridas no clube por R$ 30,00.

Nascida em São José dos Campos, em 2012, a Banda Targus já tem em seu currículo diversas apresentações por todo Vale do Paraíba e em diversas cidades dos estadeos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Ao lado da vocalista Gaby, a banda ainda conta com a energia de três músicos gabaritados, que deixam sua marca nos ambientes por onde passam, tocando sempre o melhor do rock e do pop rock internacional, através de um repertório variado, contagiando e conquistando público de todas as idades em suas apresentações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo