fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Escolas de Pinda recebem quadras de esportes

Obra realizada na escola do Bela Vista. (Foto: Divulgação/PMP)
Obra realizada na escola do Bela Vista. (Foto: Divulgação/PMP)

Estudantes de duas escolas municipais em Pindamonhangaba irão receber uma grande melhoria para complementação de suas atividades educacionais. Trata-se das quadras cobertas das escolas do Bela Vista e do CDHU Cícero Prado. As inaugurações estão marcadas para a tarde desta terça-feira, dia 8.

A Escola Municipal Professor Moacyr de Almeida, no Bela Vista, receberá a quadra “Antonio Vicente de Paula Ferreira”, denominada por projeto de lei do vereador Ricardo Piorino. O evento será à 15h30.  A escola fica na rua Eng. José Nicola Mutarelli, 192, e tem, atualmente, 190 alunos que serão beneficiados com a melhoria.

No mesmo dia, a Escola Municipal Lauro Vicente de Azevedo, no CDHU Cícero Prado, vai receber oficialmente sua quadra, denominada de “Norival Sebastião – Bodinho”, pelo projeto de lei do vereador Carlos Eduardo de Moura Magrão, às 18 horas.  Atualmente, a escola conta com 180 alunos, que serão beneficiados com essa quadra coberta. A escola fica na rua Antonio Carlos Corrêa de Macedo, 36.

As duas quadras poliesportivas são resultado de um convênio com o Ministério da Educação, por meio do Programa Pró-Infância (PAC 2), e somam um investimento total de R$1.189.227,55 milhão, contando com a contrapartida da Prefeitura.

Cada uma das quadras têm cobertura metálica, arquibancadas, vestiários masculino e feminino, em cerca de 860 m² de área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo