fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Escola de Artes de Taubaté abre inscrições para professor eventual

A Secretaria de Educação de Taubaté tornou público o edital para a seleção de professor eventual para atuar na Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo.

As inscrições serão realizadas de 30 de março a 4 de abril, à rua Itanhaém 37, Jardim Russi, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h.
Será formado cadastro reserva para as funções de professor III nas áreas de: música, artes plásticas, teatro e dança. A hora-aula será de R$20,44 com jornada de trabalho de até 160 horas por até 30 dias.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas de títulos, nas áreas de atuação, em conformidade com o edital, e comprovação dos requisitos mínimos.

No ato da inscrição o candidato deverá anexarcópias: do diploma que comprove a habilitação na disciplina, diplomas dos títulos, atestado de antecedentes criminais, comprovantes de quitação das obrigações com o serviço militar e justiça eleitoral. As cópias deverão estar acompanhadas do respectivo documento original para conferência.

Conforme previsto em edital é de responsabilidade do candidato acompanhar o andamento do processo pelo site da Prefeitura de Taubaté: www.taubate.sp.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo