fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Duas escolas municipais de Pinda ganham quadras poliesportivas

A prefeitura de Pindamonhangaba inaugurou na terça-feira, dia 8 de março, duas quadras cobertas, uma no bairro Bela Vista e outra no CDHU Cícero Prado, em Moreira César.

publicidade


No Bela Vista, a quadra poliesportiva fica na Escola Municipal Professor Moacyr de Almeida, localizada na rua Engenheiro José Nicola Mutarelli.

Através de projeto de Lei do vereador Ricardo Piorino, a quadra recebeu o nome de um dos ilustres moradores do bairro, seu Antônio Vicente de Paula Ferreira, que disse estar muito feliz com a homenagem.

No Cícero Prado, a quadra fica nas dependências da Escola Municipal Lauro Vicente de Azevedo e foi denominada de “Norival Sebastião, o ex-jogador Bodinho”, através de projeto de lei do vereador Magrão.

Para o prefeito Vito Ardito Lerario, as novas quadras trarão grandes benefícios para os alunos destas duas unidades escolares.

As duas quadras poliesportivas foram construídas através de parceria com o Ministério da Educação, por meio do Programa Pró-Infância (PAC 2).

Elas possuem cobertura metálica, arquibancadas, vestiários masculino e feminino em cerca de 860 m² de área construída, com investimento de mais de 1.189 mil, além de contrapartida da prefeitura.

Placa em homenagem a Antônio Vicente de Paula Ferreira. (Foto: PortalR3)
Placa em homenagem a Antônio Vicente de Paula Ferreira. (Foto: PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo