fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Domingo é dia de atividades para toda família no Sesc Taubaté

Para participar a criança precisa estar acompanhada do responsável. (Foto: Divulgação/Sesc)
Para participar a criança precisa estar acompanhada do responsável. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté apresenta no domingo, dia 20, atrações para toda a família. Às 11h o espetáculo de circo Oques Poques Boroques com a Cia Anjos Voadores, traz a história de Bela, uma bailarina que ama o circo mesmo sem conhecê-lo. Seu único amigo é o boneco Fusca-Fusca, com quem compartilha seus sentimentos.

Bela faz um pedido e deseja que seu amigo de pano se transforme em um palhaço de verdade. A magia do circo toma conta da história e leva a  bailarina para um mundo mágico e divertido.

Às 11h30, os instrutores do Sesc ministram a Oficina Tear Circular, que faz parte do projeto Lá em Casa  que apresentam ideias e alternativas para pais e filhos brincarem, explorando diferentes linguagens e materiais, como construções simples de jogos, brinquedos ou receitas fáceis.

Para participar a criança precisa estar acompanhada do responsável. Às 13h30 a diversão continua com Jogos do Mundo em que o público brinca com jogos de mesa e tabuleiro de diversos lugares do mundo para desenvolver a criatividade e a visão estratégica.

Às 14h30 tem início a  Recreação Família onde os instrutores de atividade física do Sesc oferecem atividades  recreativas e jogos lúdicos para crianças e adultos. Encerrando o domingo, às 16h acontece a Vivência de Frisbee, um esporte coletivo praticado com um disco, que combina habilidades como destreza, finta e marcação. Toda a programação é gratuita.

Oques Poques Boroques

Dias 20, às 11h. Grátis.

Oficina Tear Circular

Dias 20, às 11h30. Grátis.

Jogos do Mundo

Dias 20, às 13h30. Grátis.

Recreação Família

Dias 20, às 14h30. Grátis.

Vivência de Frisbee

Dias 20, às 16h. Grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo