fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians vence e fica perto da classificação no Paulistão

O Corinthians se aproximou ainda mais da classificação antecipada a próxima fase do Paulistão Itaipava. Na noite desta quarta-feira, o time paulistano derrotou o São Bernardo por 3 a 0, no Estádio 1º de Maio, no ABC Paulista, em jogo válido pela 11ª rodada. Rodriguinho, duas vezes, e Lucca anotaram os gols da partida.

Com mais uma vitória, o Corinthians chegou aos 26 pontos e pode garantir a vaga nesta quinta-feira caso o Água Santa não derrote o Novorizontino, no final da rodada. O São Bernardo, por outro lado, manteve os 13 pontos, e ocupa o quarto lugar no Grupo B.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Corinthians mostrou domínio no jogo, mas não concluiu em gol. O São Bernardo, por sua vez, apostou na velocidade e assustou Cássio em chute de fora da área. Pouco antes do intervalo, os donos da casa ficaram com um jogador a menos após a expulsão de Tatá.

Logo no começo da segunda etapa, o Corinthians abriu o placar logo aos três minutos com Rodriguinho, aproveitando cruzamento da direita. Logo em seguida, o meia ampliou em belo chute de fora da área, aos 9 minutos. A partida ficou paralisada por 25 minutos por uma queda de energia. Mesmo assim, os visitantes tiveram forças para ampliar em cabeçada de Lucca.

O Corinthians volta a campo contra o Ituano, no próximo sábado, às 21h, na Arena Corinthians. Mais cedo, às 16 h, o São Bernardo encara o Rio Claro, no Augusto Schimidt Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo